BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sombras Eudora - Soul Color To Go


Minhas  primeiras aquisições de maquiagens da EUDORA foram três sombras unitárias da linha Soul Color To Go. Eu comprei um tom de rosa clarinho (Rosa Pop), um tom de azul médio (Absolute Blue) e um tom gelo (Frost). 


 Achei que a embalagem (prata com tampa transparente), apesar de ser simples, é bem bonitinha e o material parece ser bem resistente. Além disso, o seu tamanho pequeno torna-a perfeita para carregar na bolsa.  As sombras não são muito pigmentadas, mas também não são fraquinhas. A fixação é excelente, durou cerca de oito horas. Eu estava usando primer mas mesmo assim adorei a durabilidade. A textura é fininha e apresenta uma leve cintilância. Se você observar consegue ver uns brilhinhos prateados muito fofos. O que fiz para deixar a cor um pouco mais forte foi utilizar primeiro em toda a pálpebra móvel o jumbo da Nyx na cor branca e só depois que eu apliquei a sombra. Confesso que gostei bastante do resultado. Mas um outro fator importante que pode influenciar é o tom de pele. Eu sou extremamente branca e por isso tons claros como o rosa e o gelo não vão se destacar na minha pele né????

 
Acho que o custo benefício vale super a pena. Afinal, cada sombra foi apenas R$ 13,00...Inclusive pretendo comprar as outras cores... rs... nunca resisto a uma compra ...rs....Uhuuuuu... adoro produtos bons, bonitos e baratos.

Veredito Final: Podem se jogar nas sombras dessa linha que eu recomendo...

Fiz uma pequena seleção para vocês de várias maquiagens com os tons rosa e azul. Inspirem-se e escolham a sua preferida...não quero ver ninguém de cara lavada... Mãos a obra e aguardem os elogios que com certeza virao muiiitooooossss.


Onde comprar:  Eu comprei com uma consultora em Bh. Mas, se você não sabe onde encontrar uma consultora não precisa arrancar os cabelos... pode pedir pelo site da EUDORA ou ir em uma loja (shopping cidade e shoopping BH).
E vocês meninas, o que acham dessas sombras??? Contem tudo e não me escondam nada, please??? E quem se arriscar a fazer uma dessas makes me mande as fotos, combinado???



Nenhum comentário:

Postar um comentário