BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 7 de março de 2012

Temporiariamente Ausente

Bonjour ma petite,

Estou ausente há alguns meses. Preciso confessar que estou pensando em cancelar o blog. Triste né??? Ele nem está engatinhando ainda e já estou pensando em desistir. 

Montei esse blog praticamente por acaso. Sempre gostei de maquiagens, cosméticos e acessórios em geral. E por ler muito sobre esses assuntos eu fiquei com uma "overdose" de informações na cabeça e precisava extravasar de alguma forma. A solução que encontrei foi escrever e como, atualmente, diário está fora de moda o jeito foi montar um blog. O mundo está muito informatizado e temos que nos adequar a ele não é mesmo????


Mas não sei por que eu desanimei um pouco. Não sei se é a falta de tempo, pois o meu trabalho não tem nada haver com esse universo feminino, ou se realmente não tenho dom para escrever. Acho que o problema mesmo é que realmente não me sobra muito tempo para escrever. Mas ainda não tive coragem de cancelar o meu Lá Poupée Maquilage. Sou tão sentimental... rs 
 
Aconteceu que, em um belo dia de sol, eu acordei com uma vontade loucaaaa de novamente escrever para vocês. Será que tem alguém aí lendo????  Na verdade estava vendo o último vídeo da Alice Salazar (que amooo de paixão) onde ela emocionada contava que finalmente conseguiu realizar o sonho de fazer um curso de maquiagem em Paris e percebi que eu estava desistindo fácil demais.  Ps: Alice Salazar me leva na mala??


Enfim, resolvi pensar mais um pouco e continuar com o blog por mais um tempo. Quem sabe fazer parcerias??? Seria uma boa...alguém aí se habilita?????

Baiser, baisers,

                               Lá Poupée Maquilage

Nenhum comentário:

Postar um comentário