BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 6 de outubro de 2012

Higienizando pincéis

Bonsoir ma petite,

Hoje é dia de cuidar dos meus adorados pincéis. Existem no youtube vários tutoriais ensinando a melhor forma de lavá-los, mas mesmo assim resolvi contar como limpo os meus. Nesse primeiro tutorial vou mostrar como higienizo meus pincéis e no próximo como faço para lavá-los. 

Quando estou com muita pressa eu faço apenas uma limpeza rápida utilizando um higienizador de pincéis (brush cleaner-120 mL) da contém 1g make-up. Mas não precisa ser exatamente esse viu meninas? Existem outras marcas disponíveis no mercado que também são excelentes.

O processo é bastante simples:

Primeiro você deve borrifar um pouquinho do higienizador em um papel toalha;


Depois é só ir limpando delicadamente em movimentos de “pinceladas”;





Agora é só deixar secar e os pincéis estarão prontinhos para serem usados novamente;



Eu gosto bastante desse produto. Acho que ele cumpre o que promete e vale a pena comprá-lo, pois rende bastante e não custa muito caro. Meninas, não esqueçam que higienizar os pincéis, obviamente, não substitui o processo de lavagem e apenas funciona como uma alternativa para emergência (#preguiçamesmo...rs...). O correto é lavar a cada 15 dias. Depois explico como faço com os meus.

Baisers, Baisers,

                            Lá Poupée Maquilage


4 comentários:

  1. Gostei da dica...acredita que eu não conhecia? Achava que só existia a opção lavar mesmo...esses higienizadores são uma mão na roda, rs

    ResponderExcluir
  2. Preciso lavar os meeeeeeeeeus. Estão super sujos!
    Estou seguindo seu blog segue lá o meu!

    ResponderExcluir
  3. Testa Lu, vale a pena. Ele seca super rápido e vc pode usar logo depois. Existe várias marcas no mercado. Mas eu curto o da contém 1G

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ju e já estou seguindo o seu tb. Volte sempre por aqui que vou adorar. Bjsss

    ResponderExcluir