BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 20 de novembro de 2011

Novidades Sigma por Amanda Rachid

 Bonne nuit ma petites

Hoje vou compartilhar com vocês um post (na íntegra) bem legal feito pela blogueira Amanda Rachid do blog Amante Cosméticos. Adoro o blog da Amanda, vocês conhecem? Neste post ela fala sobre os novos lançamentos da Sigma. Tenho certeza que vocês irão adorar. E Amanda parabéns pelo seu blog e muito obrigada por deixar reproduzí-lo...

Oi meninas!!! A SIGMA está preparando 5 lançamentos incríveis e hoje vim mostrar para vocês antecipadamente as novas coleções de pincéis:
A primeira coleção será lançada AMANHÃ (21/11), é a THE CITIES que é uma coleção especial de travel kits da Sigma, e que possuem cada uma 7 pincéis, sendo 4 para olhos (E02, E35, E45 e E60) e 3 para a face (F05, F15 e F30). Os pincéis vem em um estojo que se transforma em 2 porta-pincéis. Cada kit foi criado para representar a beleza de cada cidade: London (marrom), Tokyo(rosa), Paris (vermelho) e New York (preto).



O segundo lançamento que acontecerá dia 28/11, é a coleção Make Me Up, também em tamanho travel, que foi criada para fazer sua make em qualquer lugar e de forma divertida, cada kit possui 7 pincéis, sendo 4 para olhos (E30, E40, E55 e E54) e 3 para a face (F30, F40 e F60), o mesmo também vem com um estojo que vira 2 porta-pincéis, disponíveis nas cores Preto, Acqua, Coral e Roxo.


A terceira coleção é a Bunny, uma a linha de pincéis vegan da Sigma. O lançamento será dia 5 de Dezembro. A coleção terá kits de tamanho normal e de viagem. O kit full-size terá 12 pincéis e o kit travel-size terá 7 pincéis, todos feitos com a tecnologia Sigmax HD. Ambos os kits virão com estojo que vira porta-pincéis.


O quarto lançamento será dia 12 de Dezembro, The Extravaganza Face Kit é um kit especial, com pincéis feitos à mão e com gravações em outro 18 quilates. O kit vem com 4 pincéis em um case de luxo, perfeito para carregá-lo para qualquer lugar.



E o quinto lançamento será dia 19 de Dezembro, são 29 pincéis, The Extravaganza Complete Kit foi desenvolvido para oferecer uma experiência de luxo na hora da maquiagem. Os pincéis são feitos à mão e gravados com ouro 18 quilates. 

Adorei todos os lançamentos, em especial os kits de viagem, pq eu amo pincéis de cabo curto, amei a coleção The Cities, Make me Up e a Bunny!!! Gostaram dos lançamentos? Visitem a loja da Sigma: clique aqui.
Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário