BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de novembro de 2011

Enfeites de Natal


Natal!!!!!

Eu adoro me preparar para o Natal, principalmente enfeitar a minha casa toda com diversos enfeites natalinos. Acho que fica tudo tão lindo nessa época: as casas, as lojas, as ruas, etc... Na minha infância eu e minha família sempre passávamos horas preparando nossa árvore de natal. Fazíamos várias lembrancinhas recheadas de chocolates e árvores de bombom para as crianças. Elas enlouqueciam e tínhamos que ficar vigiando para não devorarem os enfeites de chocolate. Era uma farra.

Por acaso vocês sabem como surgiu o Natal? Segundo a Wikipédia “O Natal ou Dia de Natal é um feriado comemorado anualmente em 25 de Dezembro e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano, passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré. O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no Cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal que dura doze dias. Atualmente é comemorado tanto pelos cristãos como não cristãos”

Não vou entrar em detalhes sobre o sentido Bíblico da época. Não sou especialista no assunto. O que quero é incentivar você a juntar a família e ir para as lojas escolher seus enfeites e deixar sua casa bem bonita para o Natal.... Combinado???? Depois me conte o que achou dos preparativos... Não vai me deixar na expectativa né??? Segue abaixo uma seleção de fotos para você se inspirar. Beijinhosss...








   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário