BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de dezembro de 2011

Paleta Urban Decay Naked 2

Nossa estou quase tendo uma síncope!!! A Urban Decay lançou a segunda versão da paleta mais famosa entre as mulheres que amam maquiagem. Sempre foi meu sonho ter uma paleta dessas, mas meu bolso ainda não me permitiu concretizar esse sonho...rs. Sério meninas...essa paleta é muito fofa, linda e super essencial.




  A Naked 2 é composta por 12 cores de sombras neutras, sendo 3 cores mate e 9 cores cintilantes. 
 

Vocês podem observar na foto abaixo que a Naked 2 é muito similar a versão anterior. Acho que por isso não vale a pena ter as duas, né meninas????


Nesta foto abaixo vocês podem ver mais de perto os tons de sombra da paleta. Nem preciso dizer que a pigmentação e fixação das sombras da Urban Decay são simplesmente perfeitassss.



E ainda por cima junto com a paleta vem um píncel duo de sombra que é muito fofo. Em uma extremidade tem um pincel achatado para passar a sombra e na outra extremidade um pincel para esfumar. Mais perfeito que isso impossível, né meninas???

 
Além do pincel vem junto com a paleta um mini gloss que também é um mimo.


Na Fabulous store, loja virtual da blogueira Vivian ela está custando R$183,31.Agora a pergunta que não quer calar: Você vai conseguir resistir a essa fofura????
Pois eu não consigo...alguém quer me dar uma de presente??? Fica a Dica...beijinhoss.

                                                                                                                  La Poupée






Nenhum comentário:

Postar um comentário