BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 23 de setembro de 2012

Curso automaquiagem com Dany Rebecca

Bonjour ma petite,


Fiquei um longo período sem aparecer por essas "bandas". Na verdade como mencionei, no post anterior, eu tinha desistido de continuar com esse espaço, apesar do pouco tempo de existência do mesmo. Mas conversando com algumas “amigas” blogueiras resolvi tentar mais um pouquinho. Obrigada, viu meninas???

Os principais objetivos do La Poupée Maquilage são: abordar o mundo da maquiagem e da beleza de forma simples e descontraída e trocar experiência com as pessoas que quiserem se manifestar. Por isso, não me comprometo a atualizar o blog todos os dias, mas, prometo me dedicar com muito carinho a esse “cantinho” que é tão especial para mim.

Recentemente, eu fiz um curso de automaquiagem com a Dany Rebecca  e vou escrever um pouco sobre o que achei do curso.  A Dany Rebecca é muito fofa, infelizmente, não tive muito tempo para conversar com ela durante o curso e por isso não posso falar muito sobre ela.  Mas posso afirmar com certeza que ela é uma excelente maquiadora e um doce de pessoa. Logo abaixo coloco umas fotos de makes maravilhosas feitas pela  Dany Rebecca.

                                                                                              Fonte: Dany Rebecca Make up

Fonte: Dany Rebecca Make up


Ela começou a aula fazendo uma breve descrição sobre o tipo de maquiagem que iria ensinar e explicou que primeiro iria maquiar os olhos da modelo antes de preparar a pele. Enquanto, maquiava a Dany Rebecca foi passando várias dicas sobre produtos, pincéis e principalmente a forma adequada de preparar os olhos. Em seguida, foi nossa vez de repetir tudo que ela fez e durante esse período ela passou conferindo pessoa por pessoa para corrigir os erros, tirar as dúvidas e fazer elogios.

Fonte: Dany Rebecca Make up

Na segunda parte da aula a Dany Rebecca preparou a pele da modelo e novamente deu várias dicas importantíssimas para um acabamento prefeito, leve e natural. Como ela tem uma forma de ensinar muito clara e descontraída foi muito fácil para gente entender e repetir tudo que ela fez na modelo. O resultado foi muito bom, todas as alunas ficaram lindas e satisfeitas. O curso organizado pela minha amiga Fátima foi um sucesso total. Todas as meninas adoraram a manhã de Beauté. Muito obrigada Dany Rebecca e Fátima por esse dia tão gostoso.

Agora se vocês ficaram curiosas para conhecer o trabalho da Dany procurem a fange dela no facebook e se tiverem oportunidade façam o curso de automaquiagem e/ou profissional. Eu garanto que vale cada centavo e que ninguém se arrependerá.

                                                                                                 Fonte: Dany Rebecca Make up

Baiser, baisers,


                               Lá Poupée Maquilage


3 comentários:

  1. Gente, algumas pessoas estão tendo dificuldades em escrever por aqui...mas acho que consegue resolver. Qualquer problema me avisem no facebook...Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e compartilho de tudo com vc, pois fiz o curso profissionalizante de maquiagem com ela e estou apaixonada com a técnica apurada e enxuta, o talento, o profissionalismo e com a pessoa encantadora que ela se mostrou ser.
    Continue com seu blog sim, sempre vale a pena!!!!
    bjs

    ResponderExcluir